6 de agosto de 2010

Em setembro a artista joalheira portuguesa Cristina Filipe estará no Brasil e dará uma palestra na UNICAMP onde deve contar sobre a sua experiência como professora da Ar.Co e falar ainda sobre o que é a PIN, uma associação de joalheiros criada por ela em Portugal.
A atividade na UNICAMP juntamente ao Nova Jóia contará com uma mesa redonda com a participação de: Ana Paula Gouveia, Ana Paula Campo, Cristina Filipe, Edson Pfutzenreuter, Maria de Fátima Morethy Couto, Mirla Fernandes e Renata Porto
E com um workshop “O Corpo como Plataforma”; coordenado por Cristina Filipe e supervisionado por Ana Paula Campos, Mirla Fernandes e Renata Porto.
LOCAL PALESTRA E MESA REDONDA:
Auditório do Instituto de Artes/UNICAMP
DATA E HORARIO:
09/09/2010 9:00ÀS 13:00
LOCAL DO WORKSHOP: “O CORPO COMO PLATAFORMA”
Instituto de Artes / UNICAMP
DATA:
09/09-11/09
VAGAS POR PROCESSO SELETIVO:
20 alunos
Os alunos interessados deverão enviar até dia 20/08 o mini-curruculo com e-mail e telefone com no máximo 02 paginas; 2 ou 3 fotos impressas de trabalhos na área realizada (artes visuias, arquitetura, moda, design, ...); uma carta de intenção (01 pág.) justificando o interesse pelo workshop.
O material deve ser enviado para:
Profa. Dra. Anna Paula Silva Gouveia
Depto da Artes Plásticas/ Instituto de Artes
Rua Elis Regina, 50 Cidade Universitária "Zeferino Vaz"
Barão Geraldo, Campinas, SP CEP 13083-854

Um comentário:

  1. Olá. Sou escultor e estou lançando uma coleção de anéis. Encontrei seu site e, pela identidade com a proposta, divido aqui meu trabalho, como contribuição e para ter, quem sabe, tua avaliação.

    www.woodjewel.wordpress.com.

    Obrigado pela visitinha e pela atenção.
    SeiZo

    ResponderExcluir